quinta-feira, 14 de abril de 2011

Última semana na Enforex

Hoje estou triste. Amanhã será meu último dia no curso de espanhol. Como o tempo passou rápido!

Foram 6 semanas de estudo e um aprendizado fenomenal! Fiz amigos, conheci pessoas de diversas partes do mundo e acima de tudo, conheci uma cultura incrível e totalmente diferente da minha.

Na Enforex tive professores maravilhosos e muito bacanas. Tanto que, amanhã, como é meu último dia lá, fiz brigadeiro e ainda vou fazer pão de queijo, para que os gringos, ou seja, a professora espanhola, o professor portoriquenho e a finlandesa possam esperimentar um pouco de nossa comida.

Esse curso vai ficar para a História da minha vida! Vou sentir saudades!

Abaixo, a foto da minha turma, com a professora espanhola.

Da direita para a esquerda: a finlandesa Pirkko, Maria Eduarda, de Recife, Elí, a professora, Natacha, do Paraná, Matheus, de Recife, Yulla, Lucas, Rodrigo e Eu, do Rio de Janeiro, Naiara, do Amapá e Felipe, do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário